VERDE MILITAR E CAMUFLADO SÃO TENDÊNCIAS DE INVERNO
Camuflagem e vestuário inspirado no exército têm sido uma presença constante tanto nas passarelas e entre as pessoas comuns.
Hoje, depois de quase 50 anos desde que a coleta de YSL ficou famosa, a tendência militar é o protagonista das coleções por Neil Barrett, Givenchy por Riccardo Tisci, Dries Van Noten, Acne Studios e Stone Island, apenas para citar algumas casas de moda. As peças must-have são rigorosamente interpretadasem tons de verde oliva e diferem em várias formas, volumes de grandes dimensões e uma pesquisa têxtil que se concentra em tecidos de alta tecnologia.
Nós podemos definitivamente dizer que se havia uma tendência dominante que varreu o 2016 vindo das passarelas, era verde militar e esta época viu o espectro de cores aumentar ainda mais com tons de verde garrafa e jade provando que verde é, de longe, a cor tendência desse inverno.
Como sempre, as influências militares continuam a marchar lado a lado com moda feminina, com tons de verde exército, a partir de oliva escuro para verde claro.
Com um toque de khaki como um tom dominante, o exército fashionista está crescendo rapidamente. Inspirado por soldados, capitães ou tenentes, a atenção dos designers foi em direção a calças, camisas, saias, jaquetas e bonés. Quanto a principal característica do estilo militar, impressão decamuflagem, bloggers, celebridades e modelos nos dizem a tendência não deve nos deixar tão cedo.
Há algo irresistivelmente encantador sobre chapéus, se ainda é novo nessa tendência tente uma roupa neutra combinada com um rabo de cavalo desordenado ou lateral, o cap militar assegurará um olhar moderno ao seu look.
Com o talento soldado-chic os acessórios é o que é preciso para ter uma personalidade poderosa e para evitar que o olhar do todo seja demasiado masculino a tendência também pode ser usada juntamente com saltos altos, uma bolsa de couro simples ou batom vermelho.
Deixe uma resposta